• Mandato de Jair Anastácio realiza Seminário nesta quinta

    Evento acontece na sede do SINDMA

Mandato de Jair Anastácio realiza Seminário nesta quinta

08 Mar, 2017 18:00:09 - Política

Araranguá (SC)

 

Na noite desta quinta-feira, dia 09, o mandato do Vereador Jair Anastácio (PT), realizará em parceria com algumas entidades e sindicatos um Seminário contra a Reforma da Previdência Social. O local escolhido foi a Sede do Sindicato do Serviço Público Municipal (SINDMA), localizado na Avenida Coronel João Fernandes.

 

O seminário é um encaminhamento do Fórum Araranguaense contra a Reforma da Previdência, de acordo com o vereador que iniciou a mobilização, a expectativa é muito positiva. “Quem irá conduzir este debate é a vereadora de Içara, Edna Benedet da Silva. Com certeza será um encontro muito positivo. O evento será aberto para a comunidade e inicia às 19h”, destacou Jair.

 

Para o legislador a proposta do Governo Federal é complicada. “Essa proposta do Governo de Michel Temer está na PEC 287 e já está tramitando na Câmara dos Deputados, em Brasília. Esse é mais um projeto que visa prejudicar a classe trabalhadora em nosso país e precisamos anunciar isso para o povo. É evidente que a nossa parceria com essas entidades e sindicatos é de suma importância, pois dá força para continuarmos na luta contra esses ataques”, concluiu o vereador.

 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE