• Mampituba sedia a 1ª etapa do circuito Paquetá Infanto-Juvenil de Tênis

    Torneio acontece de 22 a 24 de março e as inscrições encerram hoje (11)

Mampituba sedia a 1ª etapa do circuito Paquetá Infanto-Juvenil de Tênis

11 Mar, 2019 14:23:54 - Esporte

Criciúma (SC)

Os tenistas de plantão já podem preparar suas raquetes para mais uma disputa na região. De 22 a 24 de março acontece a 1ª etapa do circuito Paquetá Esportes Infanto-Juvenil de Tênis. Participam atletas de 12 a 18 anos nas categorias masculino e feminino e as inscrições são aceitas até as 18h desta segunda-feira (11). O evento será nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma (SC). A organização é da Federação Catarinense de Tênis (FCT).

As inscrições podem ser feitas online pelo Tênis Integrado e o valor para competir varia de R$ 100,00 a R$ 178,00. O campeão de cada categoria garantirá 180 pontos para o ranking estadual e o vice-campeão somará 120 pontos. Apoiam o evento a Santa Rita Água Mineral Natural, RGK Investimentos Imobiliários, Meias Griffo’s, Mormaii e Paquetá Esportes.

Sobre a FCT

Responsável pela realização de eventos que disseminam informações sobre o esporte e incentivam a prática da modalidade no estado, a Federação Catarinense de Tênis (FCT) completa 65 anos em 2019. Só em 2018, foram realizados pela entidade 24 eventos em nove municípios catarinenses, além de apoio a outras dezenas de programações.

A FCT também atua socialmente através do programa Transformando pelo Tênis, que atende, de março a novembro, crianças de 9 a 12 anos. Elas recebem aulas de inglês, reforço escolar e de tênis de forma gratuita. Em 2018, a ação teve o patrocínio dos Correios.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE