• Mamães recebem tratamento de beleza no Terminal Central

Mamães recebem tratamento de beleza no Terminal Central

09 Mai, 2017 23:28:13 - Geral

Criciúma (SC)

A Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) e empresas associadas (Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Rio Maina e ZTL) prepararam uma tarde especial para as mamães que utilizam o Terminal Urbano Central. Foram oferecidos penteados e maquiagens de graça através dos alunos do Instituto Mix. Já no período da manhã, o Sesc Saúde esteve na plataforma do Terminal Central prestando atendimento de saúde aos usuários do transporte, especialmente para as mamães.

De acordo com a coordenadora de evento da ACTU, Marlene Marcos Larangeira, todos os anos as empresas do Transporte Coletivo Urbano de Criciúma proporcionam este momento de valorização da mulher. “Este ano, com o tema 'Minha Mãe no Caminho da Beleza' focamos na autoestima das mamães. É uma forma de agradecimento a todas que passam pelo terminal e que utilizam o transporte coletivo diariamente”, comenta.

Mãe de cinco filhos e moradora do bairro São Sebastião, Marilda de Jesus, de 52 anos, ficou emocionada com o momento que esteve aos cuidados da equipe instalada no Terminal Urbano Central. “Nunca fiz uma maquiagem na minha vida e estou muito contente com este presente” comenta a dona de casa.

Quem também aproveitou os momentos de beleza foi a moradora do bairro Vila Zuleima, Maria da Silveira, de 54 anos. “Achei a iniciativa muito positiva, estava voltando para minha casa e resolvi parar e fazer um penteado. Já estou com o cabelo pronto para ir à igreja”, brinca. Os penteados e as maquiagens foram realizados por 20 alunos do curso de maquiagem e dez estudantes do curso de penteado do Instituto Mix.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança