• MaisMel marca presença em evento da FAASC em Porto União

    Termotécnica passa a contar com 30 influenciadores na apicultura catarinense que irão testar MaisMel marca presença em evento da FAASC em Porto União e avaliar a inovadora caixa de abelhas em EPS.

MaisMel marca presença em evento da FAASC em Porto União

02 Ago, 2016 13:43:57 - Geral

Porto União (SC)

Durante o 33º Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores, promovido pela Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina, a FAASC, Termotécnica vai expor a caixa de abelhas em isopor®, a MaisMel.

Além de valorizar seus diferenciais, a empresa selecionou 30 apicultores que atuam como formadores de opinião do segmento na região, para ter uma experiência com a nova caixa. Eles receberão um exemplar da MaisMel para teste em seus apiários.

Com o tema “Oportunidades e Desafios Apícolas”, o 33º Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores acontecerá entre os dias 5 e 6 de agosto, em Porto União (SC). Terá a participação de apicultores de diversos estados brasileiros e oferecerá uma ampla programação, assumindo a proposta de debater os principais temas relacionados ao segmento.

Mais informações sobre o evento, em: www.faasc.com.br

Conheça a caixa MaisMel

Já testada e aprovada por apicultores, a caixa de abelhas em EPS (isopor®) apresenta uma série de diferenciais em comparação à caixa semelhante, feita de madeira. A MaisMel pode até triplicar a produtividade do mel e auxilia os apicultores na gestão do manejo.

Além do design e do isolamento térmico, pensados para atender as necessidades e os hábitos das abelhas, seu peso e ergonomia facilitam a disposição, manutenção e transporte das caixas. Ficou com dúvida ou precisa de mais informações sobre esse novo modelo de caixa de abelhas? O e-commerce MaisMel oferece - por e-mail ou telefone - um profissional que esclarece todas as dúvidas e destaca as vantagens do produto para o cliente. Mais informações no www.caixamaismel.com.br

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Componentes, Conservação, Agronegócio e Movimentação de Cargas. Aos 54 anos, sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e sustentabilidade.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE