Mais votado, Arleu da Silveira quer se manter na Câmara

06 Out, 2016 16:26:39 - Política

Criciúma (SC)

Mais votado na eleição do último domingo o vereador Arleu da Silveira não planeja retornar a função de Secretário durante a gestão de Clésio Salvaro. Homem forte do alcaide tucano durante a primeira gestão, ele garante que seu foco é ser legislador. “E ajudar o prefeito a cuidar da cidade. Quem impulsiona a câmara é o prefeito e o Clésio tem um grande dinamismo. Os vereadores pegando junto a cidade volta aos trilhos. Estou a disposição dele, mas quero ficar na Câmara”.

Durante entrevista, Arleu avaliou o resultado das urnas. "Trabalhei para me eleger, não para ser o mais votado. Fico muito feliz com isso. Isso é resultado do trabalho que fiz quando estava com o prefeito Clesio Salvaro. Esse resultado tem a interferência dele".

Nome mais cotado para comandar o Legislativo de Criciúma, ele garante que ainda não discutiu a presidência da casa e que irá aguardar a orientação do prefeito. "O homem que manda, quero cumprir meu mandato. Fui eleito para ser vereador, mas estou a disposição do prefeito. Ser o mais votado não me garante a condição de presidente, mas é um assunto que vai entrar na pauta"


TEXTO: RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE