• Mais uma reunião para tratar sobre a falta de água no Município

Mais uma reunião para tratar sobre a falta de água no Município

13 Abr, 2017 17:19:18 - Política

Içara (SC)

Reunião com representantes da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), da Administração Municipal e com vereadores, na última quarta-feira (12/4), para tratar sobre problemas de falta de água em algumas localidades de Içara (SC).

Segundo o vereador André Juscoski (PSDB), o Polakinho, a Casan informou que os rompimentos são causados pela empresa responsável pela pavimentação, que arrebenta a rede e não avisa a estatal.

Ficou definido que a Secretaria de Planejamento irá notificar a empresa para resolver o problema.

Acioni da Silva, responsável pela gerência da agência da Casan em Içara (SC), comentou que está sendo construído dois poços artesianos na comunidade de Sanga Funda para também resolver o problema da falta de água devido o mal fornecimento por parte do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Balneário Rincão (SC).

"Dois Buster estão sendo instalados nas partes mais altas da cidade para dar mais pressão a fim de resolver a falta água. Reservatórios serão construídos na regiões do Jardim Elizabeth, Presidente Vargas, Vila Nova, Sanga Funda e melhorando o reservatório do Bairro Aurora", explica Silva.

"Espero que os encaminhamentos deste encontro resolvam os problemas de falta de água em alguma regiões de nossa cidade" finaliza Polakinho. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE