• Mais um ano de vitórias do esporte da Satc

Mais um ano de vitórias do esporte da Satc

02 Jan, 2019 20:20:40 - Esporte

Criciúma (SC)

O ano de 2018 terminou com um balanço positivo para o esporte da Satc. Competições em nível municipal, estadual e nacional e resultados entre os primeiros colocados chamaram a atenção e dão ainda mais motivação para os quase 500 atletas que participam das oficinas de esportes ligadas à Satc.

“Fomos vice-campeões do Moleque Bom de Bola regional, campeões com o Handebol em vários níveis, o Basquete feminino também foi vencedor, os Jogos escolares da Satc foram realizados com a participação surpreendente dos nossos alunos. Sábados esportivos com a presença de pais e estudantes e nos Jogos Escolares mantivemos a tradição da Satc, de estar no pódio com várias medalhas no Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de campo, Handebol e Xadrez. Foi um ano muito positivo”, relembra o coordenador de Esportes da Satc, Antônio Luiz Soratto, o Toninho.

De acordo com o coordenador, a integração entre escola e as famílias foi fundamental para que as conquistas fossem alcançadas. “A participação e o comprometimento de pais e alunos nas competições em que a Satc está participando, junto com o convívio entre pais, alunos e professores é imprescindível e fez a diferença”, afirma.

O comprometimento e a boa atuação dos alunos são a esperança para um 2019 de ainda mais conquistas. “Para o ano de 2019 esperamos resultados positivos nas diversas competições em que a escola irá participar e continuar a tradição da Satc no esporte escolar. Logicamente tendo o apoio da direção, dos pais e também dos professores de Educação Física do colégio”, ressalta Toninho.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal