• Mais tempo para ingressar no curso superior na Unesc

    Universidade prorrogou o prazo para inscrições no Escolha Unesc

Mais tempo para ingressar no curso superior na Unesc

31 Jul, 2017 13:42:29 - Educação

Criciúma (SC)

Já imaginou estudar em uma Universidade com cursos avaliados pelo MEC (Ministério da Educação) com notas 4 e 5 – de um máximo de 5 – devido a qualidade de seu processo de aprendizagem, infraestrutura e qualificação dos professores? E isso com possibilidade de bolsa de estudos e financiamento? Pois o prazo das inscrições e matrículas no Escolha Unesc foi prorrogado para 16 de agosto. Assim, é possível ingressar ainda em 2017 em uma Universidade que além de ensino de qualidade, oferece a oportunidade de o aluno participar de projetos de pesquisa e aprender também em espaços como os centros de práticas, as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico).

O processo seletivo ocorre pela análise do histórico escolar. O candidato deve ir à Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Unesc, até o dia 16 de agosto, das 9h30 às 21 horas com os documentos solicitados no edital. As vagas são preenchidas pela ordem de chegada e o candidato pode escolher o seu curso entre as áreas de educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia.

Benefícios

Pelo Escolha Unesc, os calouros têm a possibilidade de financiar até 50% do valor das mensalidades, por meio do Unesc Financia, uma iniciativa da própria Instituição.  

Além disso, ao ingressar pelo Escolha Unesc, o acadêmico tem a oportunidade de participar do Nossa Bolsa, e ser beneficiado com bolsas de estudo de 50% ou 100%, dependendo do seu perfil socioeconômico.

Mais informações

Escolha Unesc

Unesc Financia

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE