• Mais sete ruas serão asfaltadas em Nova Veneza

Mais sete ruas serão asfaltadas em Nova Veneza

26 Out, 2018 17:39:07 - Geral

Nova Veneza (SC)

Sete ruas de Nova Veneza vão receber obras de pavimentação. As vias ficam nos bairros Centro, Caravaggio, São Bento Baixo, Rio Cedro Médio e São Bento Alto. São elas: Esperança, Ermida Bortolotto, Luiz Vitali de Pascoal, Henrique Dal Sasso, Projetada, José Gava e Humberto Bortoluzzi. A previsão de início das obras é para o mês de novembro.

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, assinou na sexta-feira (26), a ordem de serviço com a empresa que vai realizar os trabalhos, a Confer Construtora Fernandes Ltda com presença de alguns representantes da comunidade. O investimento, com recursos próprios, será de R$ 614.681,85 nas pavimentações.

“Serão mais sete ruas pavimentadas no município com recursos próprios. Já assinamos a ordem de serviço para pavimentar 39 vias públicas pelo programa Avançar Cidades e também os dois parques industriais Jerônimo Spilere e Afonso Spilere. E tantas outras obras que estão sendo construídas para melhorar a qualidade de vida dos neovenezianos. Estamos vivendo em novos tempos e cumprindo com os compromissos assumidos com a população”, afirmou o prefeito Rogério Frigo.

As ruas a serem pavimentadas fazem parte de um pacote de obras, anunciado pelo Governo Municipal, que chegará a um investimento de mais de R$ 15 milhões em obras.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE