• Mais duas ruas serão pavimentadas em Siderópolis

    Município de Siderópolis entregou ordem de serviço que autoriza início imediato das obras

Mais duas ruas serão pavimentadas em Siderópolis

10 Mar, 2017 15:31:47 - Geral

Siderópolis (SC)


Mais duas ruas serão pavimentadas pelo município de Siderópolis no bairro Vila São Jorge. Na manhã desta sexta-feira, 10, foram entregues as duas ordens de serviço à empresa vencedora da licitação para a pavimentação das ruas Esperandino Francisco Inácio e Domingos Soratto. O prazo de conclusão é de 180 dias. As obras, no valor de quase R$ 300 mil, serão executadas em parceria entre o governo de Siderópolis e o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades e foram viabilizadas com o apoio do deputado federal, Ronaldo Benedet.


“Já temos uma pavimentação em andamento e agora autorizamos o início para mais duas obras. Esse era um compromisso que tínhamos com os moradores, que serão nossos fiscais para que as pavimentações sejam executadas da melhor maneira possível”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão. O vice-prefeito, Xande Feltrin, também participou da solenidade, realizada em uma das ruas que será pavimentada, e disse que os benefícios serão para os moradores e para o próprio executivo. “A pavimentação traz qualidade de vida aos moradores, mas também possibilita economia ao município porque diminui consideravelmente os custos com manutenção”, afirmou o vice-prefeito.




Além da comunidade, estiveram presentes à assinatura da ordem de serviço, o presidente da Câmara de Vereadores, Franqui Salvaro; o diretor do Legislativo, Romildo Soares e o gerente da unidade da Certrel em Vila São Jorge, Guto Silva.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal