• Mais de sete mil pessoas prestigiam a abertura da Temporada de Verão

Mais de sete mil pessoas prestigiam a abertura da Temporada de Verão

17 Dez, 2018 08:53:17 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Leonardo chegou, cantou e encantou mais de sete mil pessoas que prestigiaram a abertura da Temporada de Verão de Balneário Rincão, organizada pela Prefeitura Municipal da cidade, na última sexta-feira, dia 14.

Nem a chuva espantou o público que esperou por um espetáculo e assim o cantor Leonardo o fez. Simpático e carismático ele encantou o público dizendo que pretende morar em Santa Catarina e já comprou um apartamento. “Vou confessar. Sou apaixonado por Santa Catarina, e comprei até um apartamento em Navegantes, bem pertinho daqui, quando vocês quiserem me ver, é só ir lá”, disse o cantor sertanejo arrancando risadas do público.

Com a turnê “Bebo, Canto e Choro”, o cantor sertanejo cantou músicas clássicas como “Temporal de Amor”, “Não aprendi dizer adeus” e “Deixaria Tudo”, agradando o público de jovens, adultos e a melhor idade. “Nosso objetivo era fazer uma abertura para as famílias, um show que agradasse todos e assim foi. O cantor foi carismático e atendeu vários fãs, bateu fotos e conversamos um pouco sobre nossa cidade. Teremos uma ótima Temporada de Verão”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

Com a abertura oficial da Temporada de Verão os tradicionais campeonatos de futebol nas areais do Rincão iniciam no próximo final de semana. “Durante essa semana iremos lançar as tabelas dos campeonatos e toda programação para o verão, com shows, eventos esportivos e radicais e atividades educativas”, informa o secretário de Turismo e Esporte, Edmilson Braz Carlos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança