• Mais de seis mil pessoas são esperadas na Feijuru Summer 2019

Mais de seis mil pessoas são esperadas na Feijuru Summer 2019

08 Fev, 2019 09:06:39 - Variedades

Jaguaruna (SC)

Uma festa que iniciou em 2006 como uma brincadeira para reunir amigos e familiares e hoje é uma das maiores do litoral Sul Catarinense. Assim pode ser definida a Feijuru Summer, que ocorre no dia 9 de fevereiro, neste sábado, no Balneário Esplanada. Contando com grandes shows nacionais e locais, como o sertanejo Felipe Araújo e a dupla Humberto e Ronaldo, esta edição reunirá cerca de 6 mil pessoas de toda a região Sul catarinense, além de excursões vindas de outros Estados nas areias da praia.

De acordo com o organizador Rangel Quagliotto, a busca por diferenciais é constante a cada nova edição, não somente nas apresentações musicais, mas sim no desenvolvimento, na produção e nos “mimos” oferecidos aos participantes. “E por isso mesmo figuramos, hoje,  entre as grandes festas da região. Não apenas em quantidade de público, como também na qualidade e execução do evento em si”, afirma.

Para este ano, o evento conta com uma área com mais de 3 mil metros quadrados, oferecendo ainda mais segurança e conforto ao público. Os portões estarão abertos a partir das 16 horas e, quem chegar cedo, ganhará um copo personalizado. “As pessoas que vão pela primeira vez na Feijuru, não deixam mais de participar", diz Quagliotto, ao lembrar: "inclusive, no dia 9 de fevereiro anunciaremos a data da edição de Inverno, que ocorrerá no Ventuno Pub, em Urussanga".

A versão Summer do evento acontece há três anos no Balneário Esplanada. A primeira edição de verão ocorreu em 2017 e contou com o show da dupla Thaeme e Thiago. Já em 2018, foi a vez de Naiara Azevedo soltar a voz. Em 2019 o palco terá sucesso em dose dupla, com Humberto e Ronaldo e Felipe Araujo - as atrações que figuram na lista das músicas mais tocadas do Brasil, com “Não fala não pra mim” (Humberto e Ronaldo com a participação de Jerry Smith) e Atrasadinha (Felipe Araujo).

O evento tem a realização RQ Eventos, Deu a Louka e organização de E2 Produções.

Vários setores dentro de um só evento

A Feijuru Summer conta com cinco setores para melhor atender o público. Pista, VIP, camarotes, backstage e camarote coletivo – open bar (todos esgotados). O evento conta também com Praça de Alimentação com uma variada gastronomia conhecida como “street food”. Além, é claro, de ser distribuído gratuitamente o tradicional caldinho de feijão. Voo panorâmico de helicóptero também é uma das atrações do evento.

Parceria nacional

A parceria com a empresa Jungle Gin - considerada uma das principais e melhores empresas de Gin do Brasil - também é destaque. A empresa iniciará um trabalho forte no Sul do país e será lançada durante a Feijuru, onde estará à disposição do público.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE