• Mais de mil pessoas são esperadas para a 17°edição do Festival de Dança de Içara

Mais de mil pessoas são esperadas para a 17°edição do Festival de Dança de Içara

21 Ago, 2018 16:47:25 - Variedades

Içara (SC)

Aproximadamente 1500 pessoas são esperadas para a 17°edição do Festival de Dança de Içara, que ocorre nesta quarta-feira, dia 22, às 19h, no Ginásio da Escola Salete Scotti. Nesta terça-feira, a secretária Gerusa Bolsoni reforçou o convite com as empresas participantes do evento. “Foram meses de preparação e dedicação. O Festival mostrará o trabalho que foi desenvolvido nas escolas, com o auxilio de empresas, finalizando essa junção de estudos. Agradecemos a parceria e envolvimento de todos os envolvidos”, destaca.

Na proposta de 2018, empresas içarenses terão suas rotinas transformadas em coreografia.  “Cada escola representará uma empresa. A escolha se deu por meio de sorteio das que aderirem ao projeto. Foi um processo extremamente rico e amanhã colheremos os frutos desta belíssima parceria″, explica a coordenadora do festival Vanderleia Pizzetti.

O evento ocorreria em junho, durante a Agromel, mas devido ao cancelamento da festa, o festival teve sua data alterada. As 13 apresentações da noite envolverão mais de 350 alunos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE