• Mais de duas mil pessoas prestigiam Murialdo e Sandro

Mais de duas mil pessoas prestigiam Murialdo e Sandro

29 Set, 2016 10:37:31 - Política

Içara (SC)

O último comício da Coligação Juntos por Içara mostrou a força da militância e apoiadores de Murialdo Canto Gastaldon e Sandro Giassi Serafin (PMDB), na noite desta quarta-feira. Mais de duas mil pessoas lotaram a estrutura montada no campo do Caiçara, no Centro da cidade. Ao lado dos familiares, dos candidatos a vereador, de deputados estaduais e federais a dupla agradeceu ao apoio durante toda a caminhada.

O deputado federal Ronaldo Benedet, salientou que este é o resultado de uma administração com capacidade e sensibilidade política. “Murialdo e Sandro precisam de mais quatro anos para concluir este projeto. As portas do nosso gabinete estarão sempre abertas para fazer ainda mais por Içara. Vão ficar marcados como a gestão que mais fez por Içara”.

“O trabalho extraordinário do Murialdo e do Sandro, na educação e saúde é magnifico, e a coligação, inteligentemente, junto do povo, aprovam esta continuação. Vou pedir licença ao meu município (Araranguá) porque quero estar em Içara comemorando esta vitória no domingo”, disse o deputado estadual Manoel Mota.
Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, falou que tem percorrido muitos municípios, e muitos estão desacreditados, mas em Içara a população está com um brilho no olhos e sorriso no rosto mobilizando a majoritária e a proporcional. "Eu estou com Murialdo e Sandro, eu estou com Içara" garantiu.

O suplente de deputado Adilor Guglielmi, o Dóia, também manifestou seu apoio. "Passamos mais de 100 comícios, mas aqui é diferente. Nós nunca vimos tanto trabalho na saúde, mobilidade. Em respeito a todos os candidatos a vereador, procurem e votem em nossos candidatos, pois precisamos dar sustentação ao governo”.

O deputado estadual José Nei Ascari lembrou que este é um momento de grande responsabilidade. "É a hora de escolher as pessoas para representar a cidade. A educação das crianças, ações na saúde, obras que ainda são necessárias. Eu venho aqui com a convicção de que Murialdo e Sandro precisam continuar cuidando de Içara".

A madrinha de Murialdo e Sandro, a secretaria de Justiça e Cidadania Ada De Luca, salientou que a eleição é de suma importância para Santa Catarina. Içara é modelo de gestão, modelo na participação de povo. Hoje é um dia de agradecer, agradecer a militância. Todo o trabalho que foi feito. Jovem, homem e mulher participe e saiba da sua responsabilidade. Sigam firmes na luta até domingo, dia 2 de outubro".

Ricardo Guidi, que também compareceu ao ato, se colocou à disposição para continuar auxiliando o município. "Estaremos sempre de portas abertas. Faltam quatro dias para a eleição, e é importante que não paremos de trabalhar. Para continuar o trabalho”.

“O sucesso dessa campanha se deu porque estamos todos unidos como uma grande família. Gostaria de agradecer a Deus, a minha família. Porque fizemos uma campanha limpa, sem insultar ninguém, mostrando as nossas propostas. Mas precisamos ainda, até domingo, continuar em vigilância e pedindo voto. Contamos com o apoio e luta de todos vocês”, falou Sandro Giassi Serafin.

Gastaldon iniciou agradecendo a todos pelo apoio, dedicação, companheirismo e também aos partidos. “Desde as primeiras conversas, e no decorrer da campanha ainda mais pessoas foram se integrando. O somatório de todas essas forças vai nos dar a maior vitória já vista na em nossa cidade, a vitória de quem vai ter vagas nas creches, de quem quer hospital público de qualidade”, vibrou.

“Hoje nos temos 876 vagas a mais nos centros de educação infantil. Com a conclusão da creche do Loteamento Lima, chegaremos até o final do ano com mil vagas nas creches. Meta estabelecida quatro anos atrás. Nos temos um compromisso de pavimentação. Foram 200 ruas pavimentadas em nossa cidade. Na saúde, nosso compromisso foi cumprido com o segundo médico no Pronto Socorro do São Donato, além dos quartos humanizados e da recuperação Certidão Negativa de Débitos”, lembrou.

“Superamos os resultados do Ideb. Nossas crianças têm aula num período, com reforços e oficinas nos outros, 80% das creches funcionam em período integral. Fica aqui um misto de agradecimento e gratidão a cada pessoa visitada. Somos gratos pelo reconhecimento de cada um de vocês. E o reconhecimento nos indica que a ênfase para os próximos anos tem que estar na saúde, com ampliação do horário de atendimento nas unidades de saúde.

É assim que se constrói uma cidade, com uma visão ampla. Além disso, os projetos que fazem parte do nosso plano de governo serão encaminhados para a Câmara. Por isso para vereador, vote em candidatos da nossa coligação. Na presença de todos vocês, das nossas famílias, quero aqui reafirmar o nosso compromisso do zelo com a população da nossa cidade e agradecer por todo apoio recebido até aqui”, completou.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal