• Mais de duas mil pessoas passam pela Expofai

Mais de duas mil pessoas passam pela Expofai

08 Nov, 2019 08:00:48 - Geral

Içara (SC)

Arte, entretenimento e alegria marcaram os dois dias de Expofai. A quarta edição do evento reuniu mais de duas mil pessoas, entre expositoras e visitantes, no Salão Paroquial São Donato, em Içara.  Muitas mães comercializariam seus artesanatos e tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho das colegas dos outros clubes.

A presidente do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), Ceneli Freitas Gastaldon, avaliou positivamente o evento.  “As vendas das mães superaram nossas expectativas, foi um sucesso de público. Além disso, também recebemos visitas de várias coordenadoras e monitoras de Clubes da Amrec, além de visitantes de Tubarão, Orleans, Cocal do Sul e Araranguá”, destacou.  A presidente e primeira-dama destaca ainda a oportunidade de interação entre as entidades. “Tivemos uma participação muito especial das oficinas de violão, de dança polonesa e também do Coral da Fundação de Cultura. Muitas crianças que estavam acompanhando as mães se interessaram em participar, então essa corrente é o mais gratificante para nós”, avalia Ceneli.

A artesã Maria da Glória
 Rebelo Antonio, que integra o Clube do Aurora, destaca que a feira é uma excelente oportunidade para trocar figurinhas com outras colegas artesãs, além da oportunidade de comercialização dos produtos. “É um imenso prazer e alegria fazer parte dessa exposição. Dos artesanatos tiro o sustento da nossa família e sou muito feliz com minha profissão”, falou.

A 5ª edição da Expofai já está confirmada e deve ocorrer no mês de outubro de 2020. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal