• Mais de dez mil alunos retornam às salas de aula hoje

    Começam neste dia 25 as aulas dos cursos presenciais das Faculdades Esucri

Mais de dez mil alunos retornam às salas de aula hoje

25 Fev, 2019 09:40:13 - Educação

Criciúma (SC)

Os mais de dez mil alunos das Faculdades Esucri retomam suas atividades em sua totalidade nesta segunda-feira, dia 25. Os estudantes das graduações oferecidas no ensino a distância através da Esucri/Uniasselvi já estão em sala de aula desde o último dia 18. Agora, retornam também os alunos dos cursos presenciais e pós-graduação.

Segundo o diretor da Esucri/Uniasselvi, professor Everaldo José Tiscoski, dos cerca de dez mil alunos, 1,6 mil são calouros que estudarão nas unidades de Criciúma, Içara, Araranguá e Sombrio. "Isso não quer dizer que aqueles que não fizeram o vestibular não têm como iniciar o curso de graduação ainda neste semestre. Temos também esta possibilidade, com o ingresso através do histórico escolar", destaca Tiscoski.

Como participar da seleção

O candidato às vagas remanescentes deve acessar o site da faculdade (www.esucri.com.br), realizar a inscrição e encaminhar o histórico escolar para o e-mail secretaria@esucri.com.br. A inscrição também pode ser feita diretamente na Esucri, que fica na rua Gonçalves Ledo, 185 (ao lado da Rodoviária de Criciúma). Mais informações em (48) 3431-3700.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal