Mais de 900 acessos ao site de obras em 40 dias

19 Jun, 2018 14:43:02 - Geral

Tubarão (SC)

Com as obras de implantação do sistema de esgoto, a Tubarão Saneamento está em diversas frentes de trabalho. Para quem deseja acompanhar o andamento dessas obras ou programar um novo trajeto para o destino desejado, a Concessionária disponibiliza uma importante ferramenta com informações atualizadas em tempo real, bairro por bairro, rua por rua (localização exata). Essa ferramenta foi disponibilizada no final do mês de maio e, até agora, mais de 900 acessos já foram registrados, resultando, em média, 20 acessos por dia.

Neste hotsite também é possível saber sobre a etapa em execução de cada obra, o que está programado, o percentual realizado, se é uma obra de rede de água ou de esgoto, além de acompanhar as últimas notícias sobre a Concessionária. A ferramenta está disponível no endereço www.tubaraosaneamento.com.br/obras e também conta com a tecnologia QR-Code (código de barras bidimensional).

Quando o cidadão estiver passando por alguma das obras, por exemplo, e possuir um celular equipado com câmera, pode escanear o código impresso na placa da obra e acompanhar a evolução dos trabalhos. O mesmo vale para quem visualiza um anúncio da Tubarão Saneamento nos jornais, revistas e sites, ou mesmo no folder institucional sobre as obras, entre outros materiais que já estampam o QR-Code. Mais informações pelos telefones 0800 648 9596 ou 3052 7400.

Dúvidas frequentes:

Quem executa as obras de implantação da Rede de Esgoto?

As obras são realizadas por empresas terceirizadas, especializadas em saneamento, contratadas pela Tubarão Saneamento. Para que elas ocorram da melhor forma, existe um acompanhamento constante, por parte da Concessionária, nos locais de execução.

Como é feito o planejamento de execução da obra?

Esse planejamento acontece por trechos, quando um termina o outro inicia. Isso é feito justamente para minimizar os transtornos.

Por que iniciar várias frentes de trabalho ao mesmo tempo?

Todo esforço é necessário para que nos próximos anos o município tenha coleta e tratamento de esgoto.

Quando esta obra termina?

Essa é a primeira etapa (Bairros: Recife, Centro e Vila Moema) encerra em maio de 2019, depois ela inicia em outros bairros gradativamente.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE