Mais de 850 candidatos do Sisu devem se manifestar sobre vagas da Udesc no dia 26

14 Fev, 2019 17:42:16 - Educação

Florianópolis (SC)

Nesta quinta-feira, 14, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a segunda chamada de candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os 867 candidatos convocados deverão comparecer no próximo dia 26, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 251 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados no Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade. No dia 26, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

Quem comparecer nas secretarias dos centros no horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois uma última chamada está programada para 28 de fevereiro, com matrícula em 7 de março. Conforme o Calendário Acadêmico 2019 da Udesc, as aulas dos cursos de graduação começarão em 18 de fevereiro. Acesse o Guia do Aluno de Graduação.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da segunda chamada. Acompanhe as novidades da Udesc pelo FacebookInstagramTwitterUdesc em RedeWhatsApp e YouTube. Quem se matricular poderá acessar office.udesc.br para ativar conta de e-mail e ter o pacote Office 365 gratuitamente.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE