• Mais de 4,5 mil pessoas já garantiram ingresso no Bloko Rosa

Mais de 4,5 mil pessoas já garantiram ingresso no Bloko Rosa

07 Fev, 2017 17:53:37 - Variedades

Laguna (SC)

As presenças vip do camarote mais desejado do Carnaval Lagunense estão atraindo milhares de foliões. A festa ocorre no sábado de carnaval, 25, na Praça Chico Pinho.


O ator Caio Castro e o DJ Jesus Luz são as atrações do Bloko Rosa 2017, os ingressos já estão no terceiro lote e a procura continua intensa. O Bloko Rosa é considerado o maior bloco de carnaval organizado de Santa Catarina e, a cada ano, muitas surpresas inovam essa grande festa.

Conhecido por papéis marcantes, o ator Caio Castro estará curtindo o nosso Carnaval. A participação do global tem atraído muitos foliões e, a organização do evento acredita que esta será uma das melhores edições. Nos projetos profissionais do ator, ele será o protagonista da nova novela das seis, da Rede Globo, Novo Mundo, interpretando Dom Pedro I.

As atrações musicais também são motivo de muita expectativa. Desta vez, o DJ Jesus Luz, reconhecido também como ator e modelo é participação confirmada, além do sertanejo Téo Abreu, a banda Jeito Louco e o DJ Paulo Wilson, que prometem "incendiar" o palco da folia. Já na avenida, o trio elétrico será comandado pela banda oficial do carnaval, Juízo Final.

O evento é um dos mais esperadas do verão catarinense e, nesta edição a estrutura tem algumas novidades. Qualidade é a palavra de ordem para garantir maior conforto aos 6 mil foliões. A venda online dos ingressos está disponível nos sites www.abadalaguna.com.br, e www.minhaentrada.com.br ou na loja física, localizada na Praça República Juliana, no Centro Histórico de Laguna.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança