• Mais de 300 mulheres homenageadas em Maracajá

Mais de 300 mulheres homenageadas em Maracajá

09 Mar, 2017 14:53:27 - Variedades

Maracajá (SC)

Mais de 300 mulheres de Maracajá participaram do evento promovido nesta quarta-feira (8) pela administração municipal para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, no centro de eventos do parque ecológico do município. Apresentações artísticas, uma palestra motivacional e um café da tarde integraram a programação.


O prefeito Arlindo Rocha destacou a importância da participação da mulher na vida de um homem, da família e da sociedade e apontou sua esposa, Andréia Rocha como síntese desta atuação e aproveitou a oportunidade para fazer um breve balanço dos primeiros meses da nova administração, que lidera.


O vice-prefeito Ademir de Oliveira, que é empresário do ramo do vestuário, lembrou a tragédia que vitimou operárias que reivindicavam melhores condições de trabalho e salário em uma indústria nos Estados Unidos e relacionou com a atualidade, ressaltando a importância das mulheres na economia do município.




A comunicadora Gladis Sarvalio foi a palestrante da tarde, utilizando sua própria história de vida, superando os mais variados desafios, constituindo família e estruturando uma carreira profissional sólida. Ela ainda trouxe um casal que apresentou canções que completaram a motivação das participantes no evento. Os vereadores Guilherme Rocha, Valmir Pedro, Prezalino Ramos Neto e Maria Lúcia Cruz, também participaram do evento.


As integrantes dos clubes de mães de Maracajá receberam uma lembrança elogiada por todas, um porta batom, feito de forma artesanal por um grupo de mais de 20 voluntárias. O “mimo” foi feito utilizando pérolas, que exigiu muito trabalho e dedicação. Todo esforço foi reconhecido e elas mesmas, as voluntárias, fizeram a entrega às mães. As demais visitantes receberam botões de rosa.


“Nossa equipe do setor social se superou, realizou um evento memorável e tenho certeza vai repetir o sucesso nesta sexta-feira, no primeiro encontro do ano do pessoal da terceira idade”, disse o prefeito Arlindo Rocha. O encontro dos idosos será no Centro de Convivência da Terceira Idade, a partir das 14h, com surpresas, informa a primeira dama Andreia Rocha.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE