Mais de 20 mil peemedebistas estarão mobilizados durante as convenções do partido

19 Out, 2017 16:59:54 - Política

Florianópolis (SC)

Mais de 20 mil peemedebistas participam, no sábado(21), e no domingo(22), das convenções municipais do partido, que serão realizadas em todo o estado, elegendo os novos diretórios, comissões de ética e disciplina e os delegados à convenção estadual. “O PMDB estará mobilizando diretamente mais de 20 mil peemedebistas, num grande processo de democracia partidária, fortalecimento e unidade rumo às eleições de 2018”, destaca o presidente da sigla, deputado Mauro Mariani.

O PMDB é o único partido do estado com diretórios formados nos 295 munícipios. Para estar presente em todas as regiões, os principais líderes da sigla estarão divididos acompanhando as convenções de suas respectivas regiões. O presidente Mauro Mariani deve participar dos eventos do planalto norte e norte do Estado. O vice-governador Eduardo Pinho Moreira, acompanha o sul do estado. O senador Dário Berger, deve priorizar a Grande Florianópolis. Os ex-governadores Paulo Afonso e Casildo Maldaner, a presidente do PMDB Mulher, Ada de Luca, o vice-presidente, Valdir Cobalchini, bem como os demais membros da executiva e das bancadas do partido, também, estarão mobilizados.

Alguns municípios, como Jaraguá do Sul e Itajaí, por questões locais, já realizaram suas convenções.

O diretório estadual do PMDB, com as suas assessorias jurídicas e de comunicação, além da secretaria do partido, permanece de plantão durante o final de semana.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE