• Mais de 1.500 peças são vendidas na última edição do Bazar Solidário da Afasc

Mais de 1.500 peças são vendidas na última edição do Bazar Solidário da Afasc

14 Nov, 2018 14:07:47 - Geral

Criciúma (SC)

Dois dias de muita movimentação e mais de 1.500 peças vendidas. Esse foi o resultado do Bazar Solidário organizado pela equipe da Afasc Solidária na sexta-feira (9) e sábado (10). Quem passou pelo local pode ver roupas, calçados e acessórios com pouco uso e peças novas, com valores entre R$ 5 e R$ 40,00. As todos os produtos que estavam a venda foram adquiridos através de doações.

Conforme a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, foram dois dias muito produtivos para a equipe, que renderão frutos positivos para a população que precisa da ajuda da entidade. “Somos gratos pelo carinho e apoio das madrinhas da Afasc Solidária, elas doaram e compareceram no nosso evento para prestigiar. Nosso bazar foi muito bom e superou nessas expectativas das demais edições”, comenta Lucimeri.

Todo o valor arrecadado será revertido em compra de alimentos, cadeiras de rodas, andadores, colchoes hospitalares, carrinhos especiais para crianças com deficiência, atendendo as necessidades das famílias cadastradas na Afasc Solidária.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança