• Mais de 1500 crianças “desbravam” o Caverá Park

    Baixinhos de todos o estado montaram acampamento no Caverá,  em mais uma edição do Campori Adventista de Santa Catarina

Mais de 1500 crianças “desbravam” o Caverá Park

05 Dez, 2017 15:33:47 - Variedades

Araranguá (SC)

O Caverá Country Park sediou no último fim de semana, um grande evento estadual que reuniu mais de 1500 crianças em sua área de Camping. O Complexo de lazer conta com estrutura completa e é considerado um dos mais belos destinos do litoral no Extremo-Sul de Santa Catarina. Localizado no acesso ao Morro dos Conventos, o Caverá Park se tornou um roteiro e tanto para quem não dispensa uma boa aventura.

No Camping o visitante tem à sua disposição banheiros e refeitórios coletivos, churrasqueiras, duchas, piscina e até campo de futebol. O camping foi recentemente apontado na internet, em sites de turismo, com uma das melhoras infraestruturas do Sul do Brasil. Sua área arborizada, próxima ao litoral, possui sistema de drenagem, sanitários e banheiros com chuveiros elétricos. Há espaços reservados para barracas, motorhomes e trailers. Se preferir, também há hotel e Pousada Rural ou ainda Hotel Container.

Campori no Caverá

Com esta completa infraestrutura para colher seus visitantes, o Caverá sediou no último fim de semana, mais uma edição do Campo Adventista. O Campori é um grande acampamento que reúne adolescentes, jovens e crianças que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em todo estado de Santa Catarina. Representantes de todas estas cidades passaram por aqui.  Os baixinhos aproveitaram ao máximo não apenas o Park Aquático, mas toda a estrutura de lazer do Caverá Country Park. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE