• Mais de 110 agricultoras participam do Encontro das Mulheres

    O encontro foi realizado em conjunto com a Prefeitura de Morro da Fumaça, Epagri e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Mais de 110 agricultoras participam do Encontro das Mulheres

09 Mar, 2018 14:15:57 - Variedades

Morro da Fumaça (SC)

O salão da Linha Torrens foi tomado por mais de 110 agricultoras que participaram do “Encontro das Mulheres”, na tarde de ontem, em Morro da Fumaça. O evento foi realizado em conjunto com a Prefeitura, Epagri e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

A coordenadora estadual das mulheres da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Santa Catarina (Fetaesc), Agnes Weiwanko, realizou uma dinâmica em grupo com que fez a mulherada se exercitar e rir. Na sequência o diretor de jovens da Fetaesc, Adriano Gelsleuchter, falou sobre atualidade e a influência da tecnologia nas famílias e no trabalho do campo.

No encerramento foi oferecido um café especial para todas as participantes. “A mulherada se divertiu, interagiu e adorou a tarde recreativa que preparamos para elas. Os comentários foram os melhores possíveis, e com certeza devemos repetir esse Encontro das Mulheres que foi um sucesso”, destaca a diretora de Agricultura do Governo Municipal, Patrícia Coral.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal