• Mais de 11 quilos de maconha são apreendidos

Mais de 11 quilos de maconha são apreendidos

21 Set, 2017 14:39:57 - Segurança

Tubarão (SC)

Quinze tabletes de maconha – totalizando 11,6 quilos –, uma espingarda calibre 20 com numeração suprimida, um revólver calibre 32 e uma garrucha calibre 22, além de diversas munições foram apreendidos pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Tubarão na madrugada dessa quarta-feira, dia 20, no bairro Recife, em Tubarão.

O PPT recebeu informações de que um homem, de 37 anos, estaria comercializando entorpecentes em grande quantidade e que as drogas estariam armazenadas na casa de sua irmã. Após monitoramento do imóvel, a irmã do suspeito foi abordada e autorizou a entrada da PM em sua propriedade. No local foram encontrados os tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Já em buscas na casa do suspeito, foram localizadas as armas e munições e ainda dois celulares e R$ 1,6 mil em espécie. De acordo com o jornal NotiSul, o suspeito de tráfico assumiu a propriedade das drogas, armas e demais objetos, sendo encaminhado à delegacia. A irmã foi ouvida pela polícia e liberada. Ela é proprietária da residência, porém, de acordo com a polícia, não estava residindo mais naquele local e desconhecia o fato.

TEXTO/ ENGEPLUS
FOTO/ NOTISUL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE