• Mais de 11 mil estudantes voltam às aulas na Unesc

    Universidade preparou a acolhida dos alunos

Mais de 11 mil estudantes voltam às aulas na Unesc

17 Fev, 2017 17:10:20 - Educação

Criciúma (SC)


A Unesc já está preparada para receber calouros e veteranos para o início das aulas de 2017. Nesta segunda-feira (20/2), mais de 11 mil alunos devem circular pela Instituição, e desses, cerca de 1,5 mil estudantes são novos.


“Enquanto os estudantes estavam em férias, nós estávamos aqui organizando com todo carinho e responsabilidade a Unesc para o retorno deles. Nossos professores também aproveitaram esse tempo para participar de diversas formações continuadas, visando melhorar suas metodologias e todo o processo de ensino que realizam. Com isso, desejamos que os estudantes comecem o ano letivo com muita determinação”, ressaltou o reitor Gildo Volpato.


Melhorias


Durante o período de férias também ocorreram algumas melhorias na estrutura da Universidade. Nas Clinicas Integradas, cinco salas de atendimento do Serviço de Fisioterapia foram climatizadas. Além disso, os vestiários da hidroterapia foram reformados. Já no Bloco do Apoio Logístico foram construídas novas salas para o PPGCA (Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde. 



TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE