• Mais de 100 rótulos à disposição na 1º Feira de Vinhos do Bistek

    Público pode degustar e conhecer mais sobre os vinhos de 12 importadoras

Mais de 100 rótulos à disposição na 1º Feira de Vinhos do Bistek

13 Jul, 2016 10:15:11 - Geral

Criciúma (SC)

Em busca de novidades e conhecimentos sobre o vinho. Esta foi a intenção dos participantes da 1º Feira de Vinhos organizada pelo Bistek Supermercados na noite dessa terça-feira, dia 12. O evento na loja da Avenida Centenário, em Criciúma, teve degustação gratuita com importadores de 12 países, além de duas vinícolas nacionais, reunindo mais de 100 rótulos diferenciados.

De acordo com o Sommelier da rede Bistek, Alex Copetti, a realização da feira estreita o relacionamento com o cliente, que passa a ter mais conhecimento em relação a qualidade que o supermercado oferece. “A feira recebe os apreciadores do vinho, um público exigente e que está em busca de novidades”, destaca Copetti. "São vinhos de vários gostos, preços e estilos", completa.

O funcionário público Claudio Rosso Netto é um apreciador da bebida e na feira adquiriu três garrafas de vinho. “Achei muito interessante, eventos como este deveriam ser uma constante. Conheço um pouco sobre o assunto, pois morei na Europa e eventos como este lá são comuns”, lembra.

O representante da importadora Porto a Porto, José Valdir Dorth, levou cinco rótulos aos clientes, um argentino, outro português e três chilenos, sendo que um dos chilenos é diferenciado por ser suave. “Estamos aqui à disposição do público informando as características e a composição de cada vinho. O cliente que consome a bebida já é um apreciador e sempre quer saber mais. Também tem os que se interessam, mas não possui um conhecimento amplo, então estamos aqui para explicar”, comenta.

A feira é uma continuidade das ações da Confraria do Vinho e será realizada em mais duas lojas da rede. Nesta quarta-feira, dia 13, será a vez de São José, na loja Praia Comprida, e na quinta-feira, dia 14, no Bistek Itajaí. Os eventos acontecem sempre das 17 às 21 horas.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança