• Mais 18 casos confirmados da pandemia do covid-19 em Forquilhinha

Mais 18 casos confirmados da pandemia do covid-19 em Forquilhinha

06 Jul, 2020 18:57:23 - Saúde

Forquilhinha (SC)

Mais 18 pessoas foram confirmadas com Covid-19 nesta segunda-feira, 6, em Forquilhinha. Destes, um homem de 75 anos do bairro Centro está hospitalizado. Os demais vão realizar o tratamento em isolamento domiciliar.

O município totaliza 164 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 65 recuperados, 98 em tratamento e um óbito. Também há oito suspeitos e 523 descartados.

O boletim completo com a verificação por bairro, mês, gênero e faixa etária está disponível pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, no link http://bit.ly/Boletim_Forquilhinha      

Centro de Triagem Coronavírus em novo espaço

O Centro de Triagem Coronavírus foi transferido para a Clínica de Especialidades nesta segunda-feira, 6, em Forquilhinha. Mesmo com um espaço maior para atender a demanda de pacientes, houve momentos em que filas se formaram na procura dos serviços.

A orientação da equipe da Secretaria de Saúde é que as pessoas procurem pela Central Alô Saúde e informem os sintomas, antes de procurar pelo Centro de Triagem. O telefone está disponível das 7 às 19 horas no número 0800 645 1050.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança