Maior plataforma de educação política do Brasil na AJE Criciúma

08 Mai, 2017 11:04:21 - Educação

Criciúma (SC)

A história do Politize!, maior plataforma online de educação política do Brasil, vai  ser compartilhada no próximo encontro da Associação de Jovens Empreendedores de Criciúma (AJE). Na mesa redonda com o marketing e gestor do projeto de Educação a Distância da startup catarinense, Arthur Casagrande, apresentará a estrutura de produção e organização dos conteúdos do site de 500 mil acessos únicos mês. O evento ocorre nesta terça-feira (9), às 19h, na ACIC.

Com três anos de existência, o Politize! conquistou prêmios internacionais como o Shaping a Better Future, promovido pelo Fórum Econômico Mundial. Com conteúdos multimídia (textos, vídeos, podcasts, infográficos, e-books e outros) e sem vínculos partidários, a ONG promove empreendedorismo social com a missão de levar conhecimento sobre os mais variados assuntos relacionados à política, legislações e organizações governamentais. “Temos uma estrutura permanente e exclusiva do site para produção dos materiais. Tudo o que entra tem uma rigorosa curadoria para garantir a total isenção na forma de comunicar”, conta Arthur.

Produzidos conforme a pauta do momento na política nacional e internacional, como a Reforma da Previdência e o sistema eleitoral da França e também com assuntos “atemporais” como o que faz um líder partidário ou o papel do vereador, os conteúdos despertam o interesse de pessoas cada vez mais interessadas em política, destaca o presidente da AJE, Mario Westrup. “Nessa plataforma temos um exemplo de um modelo de empreendedorismo diferenciado e um convite às instruções essenciais para o exercício da cidadania”, destaca.

Inscrições

As inscrições para o bate-papo Empreendedorismo, política e educação: o case Politize! são gratuitas, limitadas e estão disponíveis no www.ajecriciuma.com.br/inscricao.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE