• Maio Amarelo: Blitz educativa instrui boas ações em Içara

Maio Amarelo: Blitz educativa instrui boas ações em Içara

16 Mai, 2019 14:10:43 - Geral

Içara (SC)

Entre as realizações do Maio Amarelo, uma blitz educativa foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 15, em Içara. O ponto escolhido pelos envolvidos foi a rua João Lodetti, no centro do município. A ação envolveu a Guarda Municipal, Sest/Senat e Autoescola Giassi. De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Washington Pereira, o objetivo é desenvolver ações que fomentem o conhecimento à comunidade. “Nos reunimos com as entidades e planejamos passar informações de condução segura à todos, desde as crianças, até os motoristas”, comentou.

Durante a blitz, os motoristas receberam panfletos e orientações de como fazer um trânsito seguro, prezando sempre pela segurança. “Fizemos alertas para que dirijam sempre com cuidado, não utilizando celular, usando cinto de segurança, entre outros”, complementou.

Palestras nas escolas com alunos e orientações da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também estão na programação. As ações do Maio Amarelo se encerram com um passeio ciclístico no dia 25.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE