• Magagnin vence com 63,53% votos e é o primeiro prefeito reeleito

Magagnin vence com 63,53% votos e é o primeiro prefeito reeleito

03 Out, 2016 13:59:51 - Política

Cocal do Sul (SC)

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin não conteve a alegria e emoção de ser o primeiro e único prefeito reeleito na história de Cocal do Sul. Ao lado da família e de sua vice, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha), a dupla foi reeleita com 63,53% dos votos. Ademir e Aninha foram escolhidos com uma votação histórica de 7.038 dos 11.073 dos votos válidos.

A festa em comemoração à vitória de Ademir e Aninha iniciou ainda durante a apuração dos votos na residência do prefeito, junto de amigos e familiares. Em seguida, eles seguiram em carreata em direção à praça da igreja matriz que foi tomada por milhares de pessoas, apoiadores e integrantes da coligação que acreditaram e deram mais uma oportunidade a dupla.

“Nosso sentimento é de gratidão a Deus e a todas as famílias de Cocal do Sul. Obrigado ao povo de Cocal que deu uma grande demonstração de inteligência e reconhecimento pelo nosso trabalho. A reeleição esteve vinculada à gestão que realizamos.Nossa caminhada durante a campanha foi de muito trabalho. Fomos ao encontro das pessoas, discutimos nosso plano de governo e agora o povo nos dá a oportunidade de colocar todo nosso novo planejamento em prática. Nosso compromisso com a nossa cidade a partir de agora é ainda mais forte”, declarou Ademir Magagnin.

Para a vice-prefeita Aninha esse é o resultado de um trabalho sério e comprometido que se renova. “Agradecemos todas as manifestações de carinho, as pessoas que nos receberam e a acolhida. Isso é muito gratificante e não tem preço. Obrigada pela confiança de todos. O nosso trabalho continua, agora ainda mais comprometido pelo bem das pessoas”, afirmou.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal