• Magagnin participa de audiência com presidente do Deinfra

Magagnin participa de audiência com presidente do Deinfra

27 Out, 2016 15:03:34 - Política

Cocal do Sul (SC)

O Prefeito de Cocal do Sul Ademir Magagnin participou de uma audiência com o presidente do presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) Wanderley Agostini, em Florianópolis, para tratar e cobrar sobre alguns pedidos já solicitados em abril deste ano. 

Segundo o prefeito o assunto principal do encontro foi referente a alguns ajustes no projeto de pavimentação da SC-442, que liga Cocal a Estação Cocal, que esta em execução. “Nossa necessidade nesse trajeto é para que a obra contemple a passagem de nível da estrada de ferro, em Estação Cocal e o elevado na Cerâmica Eliane, em Cocal, onde se inicia a movimentação pesada de caminhões. Durante o encontro, o prefeito também tratou sobre a pendência de algumas desapropriações que não foram ainda concretizadas pelo Estado. “Todas essas questões são necessidades que precisamos de um aval do Estado. O Presidente do Deinfra nos prometeu que trataria sobre todas as questões com o Governador Raimundo Colombo nos próximos dias e retornaria com as informações”, relata o prefeito. 

Durante o encontro Magagnin também discutiu sobre o pedido de duas rotatórias na SC-108, nos trechos de acesso a Linha Tigre e ao bairro Jardim Itália, bem como, a instalação de um trevo alemão no KM 338, na entrada para o Rio Comprudente pela localidade de Rio Galo que se alastra desde quando o Deinfra realizou a revitalização da via, há mais de 10 anos. De acordo com o prefeito, as melhorias são necessárias tendo em vista o movimento intenso da rodovia, o registro do número de acidentes ocorridos nesses trajetos e por maior segurança no trânsito.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal