Magagnin está em Brasília em busca de recursos

19 Out, 2016 17:50:02 - Política

Cocal do Sul (SC)

O Prefeito reeleito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin esta em Brasília, nesta semana, onde busca recursos para o município com foco nas ações para o seu segundo mandato. Magagnin viajou na companhia do prefeito eleito de Morro da Fumaça, Noi Coral.

Em Brasília, junto aos deputados federais, Magagnin busca verba para a pavimentação de ruas, construção do ESF do bairro Centro, caminhão do lixo com compactador, aquisição de uma retroescavadeira, construção do CREAS, construção do Centro de Convivência ao Idoso, sinalização turística, uma quadra coberta da Escola de Educação Básica Professor José Peruchi, construção de um complexo esportivo no bairro Jardim Elizabeth e uma Ambulância. Amanhã, quinta-feira (20), Magagnin estará também com o Secretário do Estado de Saúde de Santa Catarina, João Paulo Kleinubing para protocolar o pedindo também dessa ambulância, para o transporte de pacientes.

Na última semana, Magagnin recebeu em seu gabinete os novos governantes eleitos dos municípios de Morro da Fumaça e Urussanga, Noi e Gustavo Cancelier para uma reunião de trabalho e aproximação, agora por meio da administração pública. Dentre os assuntos, estava a viagem a Brasília, como forma de já tomar conhecimento do orçamento federal para 2017 tendo em vista as emendas parlamentares dos deputados. O Prefeito de Cocal se colocou à disposição, tirou dúvidas e apresentou o resultado de sua gestão como forma de contribuir com a nova administração. Participaram também do encontro, a vice-prefeita de Cocal, Cirlene Gonçalves Scarpato e o vice-prefeito eleito de Morro da Fumaça, Eduardo Guollo.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE