• Magagnin e Aninha são habilitados para conduzir Cocal

Magagnin e Aninha são habilitados para conduzir Cocal

16 Dez, 2016 10:45:23 - Política

Cocal do Sul (SC)

O prefeito reeleito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin e a vice Cirlene Gonçalves Scarpato foram diplomados pela Justiça Eleitoral, durante sessão solene nesta quinta-feira, 15, realizada na Câmara de Vereadores de Cocal do Sul.

Magagnin discursou em nome dos prefeitos eleitos da Comarca e ressaltou sobre a corrupção, instabilidade política e econômica e pediu para que os municípios comecem a escrever uma história baseada na ética e moralidade. “Agora somos oficialmente os representantes do povo pelos próximos quatros anos. Os cidadãos têm direito a um governo honesto e o comportamento honesto e transparente é obrigação de todos os cidadãos. 

Neste singular momento em que o Brasil enfrenta gravíssimos desafios, parece-me essencial reafirmar aos nossos cidadãos Sul-Cocalenses o compromisso à responsabilidade de governar com transparência, zelo, atenção ao cidadão e construção de novos projetos. Tenho certeza que faremos um governo ainda mais promissor do que o nosso primeiro, pois fazer acontecer depende de nós, da nossa busca constante por melhorias e capacidade de abrir portas”, enfatizou.

A cerimônia foi aberta pela Juíza Eleitoral da nossa Comarca de Urussanga, Drª. Bruna Canela Becker Búrigo que fez um discurso pedindo aos eleitos que acompanhem o sentimento das ruas contra a corrupção e que façam um grande trabalho pela comunidade. “Que nossos governantes respeitem os mandatos, cumpram suas obrigações, tenham ética na atuação e que se coloquem a serviço das necessidades públicas, a fim de obterem o respeito da sociedade”, declarou.

A Justiça Eleitoral diplomou também os vereadores Henrique Bittencourt, Giovana Galatto Santa Rosa, Moisés dos Santos, Agenor Pedroso, Roseny Cittadin Barbosa, Richardson Vieira, Marcel Freitas, Erik Pereira Zeferino e Adriano Possamai Della. 

Posse

A posse do prefeito Ademir Magagnin, da vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e dos vereadores será realizada no dia 1º de Janeiro de 2017. Às 18h, acontecerá a missa em ação de graças, na igreja matriz e às 20h, a cerimônia de posse, na Câmara de Vereadores.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança