• Magagnin continua com quatro secretários na base de Governo

Magagnin continua com quatro secretários na base de Governo

02 Jan, 2017 14:10:37 - Política

Cocal do Sul (SC)

Administração e Finanças, Saúde, Educação e Infraestrutura. Essas são as quatro pastas que formam a base de Governo do prefeito reeleito de Cocal do Sul Ademir Magagnin e da vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha).

Empossados pelo prefeito Ademir, Sinara Crippa Milanez, Clédio Fachin, Ana Paula Teixeira Cechinel e Rony Dela Vedova passam a comandar as secretarias de Saúde, Administração e Finanças, Educação, Esporte e Cultura e Obras, Infraestrutura e Agricultura (interino), respectivamente.

A equipe segue a mesma linha técnica exercida no primeiro mandato. Segundo Magagnin esse é um modelo que deu certo e que vem atuando com seriedade e respeito ao dinheiro público. “Esta é a nossa equipe pela qual temos confiança e que trabalhará com dedicação e comprometimento com a administração pública. São pessoas qualificadas e competentes para o cargo que exercem. Não tenho dúvida de que faremos juntos mais um mandato de sucesso”, afirma.  

Sinara C. Milanez e Clédio Fachin atuam a frente de suas pastas desde o primeiro mandato. Permanece também no cargo a Diretora do Samae, Carla Possamai Della.

Magagnin e Aninha projetam os próximos quatro anos com olhar especial para a saúde e o desenvolvimento econômico. “Nós teremos novas ações para as necessidades da saúde e nosso investimento para a III Área Industrial da cidade será pensando no desenvolvimento sustentável da cidade. Iremos nos voltar também para as melhorias de trafegabilidade no interior por meio de pavimentações e alargamento das estradas paralelo a nossa atuação em todas as áreas”, finaliza o prefeito.

Conheça os secretários de Governo 

Clédio Fachin

Secretário de Administração, Finanças, Indústria e Comércio

Tem 63 anos, é formado em Administração de Empresas pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e possui pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), de Curitiba em Planejamento e Gerenciamento Estratégico. Atuou nas empresas Eliane Revestimentos Cerâmicos como supervisor e gerente industrial, na Inducel Industrial Cerâmicos também como gerente industrial e soma experiência ainda na Isocel isolantes Térmicos S/A como Gestor da Unidade. Este é o segundo mandato como secretário em Cocal do Sul.   

Sinara Crippa Milanez

Secretária de Saúde

Tem 48 anos, é formada em Serviço Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL), de Tubarão. Possui pós-graduação em gestão de políticas públicas e cidadania pela faculdade Bagozzi de Curitiba e em Regulação de Saúde: Controle, avaliação e Auditoria pela UNESC. Possui ainda especialização em Gestão de Políticas Públicas e Cidadania, com habilitação ao Magistério Superior, Sensibilização para o trabalho em Saúde da Família (OPAS), Regulação e Saúde, Área de Concentração: Controle, Avaliação e Auditoria, Micropolítica da Gestão e do Trabalho em Saúde pela Universidade Federal Fluminense/RJ. É profissional de carreira na prefeitura de Cocal do Sul como Assistente Social. No município atuou como Secretária Municipal de Assistência Social (em 2004 e 2013-2016), Coordenadora de Atenção Básica (2011- 2012), Assistente Social/Habitação (2010), Assessora Técnica – Controle Avaliação e Auditoria (2005-2009) e como Secretária, assumiu a pasta em 2004 e hoje exerce pelo segundo mandato consecutivo a função. Sinara também acumula experiência na prefeitura de Morro da Fumaça onde foi assistente social em 1992, Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social (1993-1995), além de trabalhar como assistente social da Apae da cidade vizinha.

Ana Paula Teixeira Cechinel

Secretária de Educação, Esporte e Cultura

Tem 33 anos, é formada em Letras pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC) e em Pedagogia, pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI). Possui pós-graduação em “Metodologia e Prática Interdisciplinar do Ensino” pela Faculdade Capivari (FUCAP) e em “Gestão Escolar” pela Faculdade São Fidélis (FSF). Em sua vida profissional trabalhou como professora, orientadora, gestora e coordenadora escolar.

Rony Dela Vedova

Secretário de Obras e Infraestrutura e interino na Agricultura

Tem 49 anos, possui ensino médio completo com curso técnico em auxiliar de escritório. Em sua vida profissional trabalhou como auxiliar de inspeção II nas Empresas Eliane Revestimentos Cerâmicos. No grupo Müller Comércio do Vestuário LTDA como vendedor e chefe de seção e atualmente é comerciante.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE