• Mães reais são homenageadas em exposição fotográfica

Mães reais são homenageadas em exposição fotográfica

02 Mai, 2018 17:49:51 - Variedades

Criciúma (SC)

Histórias de mulheres que conheceram as dores e as delícias da maternidade podem ser conferidas a partir de hoje na exposição ‘Mães Reais’, que será aberta oficialmente na noite de hoje, 2, às 19h, no Shopping Della, em Criciúma. Mães jovens, maternidade tardia, adoção, complicações na gravidez, mãe solo, mas, acima de tudo, amor incondicional pelos filhos é o que une as vidas e histórias de cada uma. Os depoimentos das mulheres que posaram para a exposição podem ser conhecidas no evento de abertura que acontece hoje, através de QR Codes que acompanharão as fotos e também poderão ser encontradas em www.shoppingdella.com.br/blog.

Para Dani Antunes, que fotografou as quinze mães da exposição, cada história de maternidade é diferente, mas também um pouco parecida. “Também sou mães e me vi um pouco na história de cada uma delas. Fiquei honrada em receber o convite para retratar essas mulheres e foi muito gratificante conhecer cada uma”, explica. Para a fotógrafa, poder retratar essas mães e poder quebrar alguns estereótipos, não tem preço. “A maternidade transforma a vida das mulheres de uma forma irreversível e poder contar e essas histórias através da imagem, que é o que eu faço em cada clique, foi uma experiência maravilhosa”, ressalta Dani.

A exposição fotográfica, que pode ser conferida no Shopping Della até o dia 12 de maio, é uma realização do shopping em parceria com a Alfa Comunicação Empresarial e Dani Antunes – Fotógrafa de Mulheres Reais.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança