• Mães da Terceira Idade recebem homenagem

Mães da Terceira Idade recebem homenagem

08 Mai, 2018 17:12:07 - Geral

Jacinto Machado (SC)

A tarde dançante, ao som da dupla Amilton e Agnaldo, reuniu mais de 150 idosos e as mães receberam um presente especial da Administração Municipal. “Hoje é uma tarde de homenagens, que nós da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, estamos muito felizes em poder proporcionar às mães da nossa Terceira Idade”, afirmou a secretária Regina Patel.

Ao lado da primeira dama Caroline Casagrande Giust e da segunda dama Noemia Brognoli, Regina presenteou às mães com uma flor. “Em meio à rotina de atividades, a mulher tem de encontrar tempo para se dedicar à educação, saúde, alimentação e lazer dos filhos e da família, por isso estamos muito felizes em proporcionar esta homenagem a todas vocês que são mães, avós e bisavós”, completou. As festividades encerraram com muita dança e com um gostoso café.

Coral da Terceira Idade

O evento ainda teve a estreia do Coral da Terceira Idade, projeto realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social através do Cras de Jacinto Machado. As vozes encantaram a todos os presentes interpretando uma música composta pelos alunos da Apae de Jacinto Machado. “Cada um dos alunos ajudou a compor esta música e em um curto espaço de tempo o Coral da Terceira Idade aprendeu a letra e iniciou a apresentação”, contou o professor de música Junior Nazário.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE