Mãe de Willian, da Seleção, morre horas após ser homenageada

13 Out, 2016 10:11:55 - Esporte

Brasília

Dona Zezé, mãe do atacante Willian, da Seleção Brasileira, faleceu nesta quarta-feira. A mãe do jogador vinha lutando contra um câncer na cabeça há dois anos, entretanto, acabou sofrendo complicações na última semana e não resistiu. Coincidentemente, Willian havia anotado um dos gols na vitória do Brasil contra a Venezuela nesta terça-feira e dedicou o tento à sua mãe, horas antes de seu falecimento.

Willian não escondeu a emoção ao balançar as redes em Mérida. Após perder a titularidade para Philippe Coutinho, o jogador do Chelsea aproveitou a oportunidade recebida por conta da suspensão de Neymar e foi o autor do segundo gol do triunfo verde e amarelo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

"Fico muito feliz pelo gol. Tinha feito um também contra a Venezuela, em Fortaleza. Hoje, tive a felicidade de marcar aqui. O gol de hoje vai para a minha mãe, que está no hospital, para a minha esposa, para as minhas filhas e para todos os familiares que torcem por mim", disse o jogador após o confronto contra os venezuelanos.

Entre cirurgias - foram cinco - e sessões de quimioterapia, Zezé demonstrou força na luta contra o câncer. Após dois anos de tratamento, a doença acabou vencendo a mãe de Willian.


TEXTO: TERRA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE