• Luzes de Natal nas ruas de Balneário Rincão

Luzes de Natal nas ruas de Balneário Rincão

04 Dez, 2017 18:47:53 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A criatividade e o empenho dos servidores e parceiros deram um brilho todo especial para Balneário Rincão com a decoração de Natal. A cerimônia do acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel foi no sábado, quando um grande público compareceu para prestigiar as apresentações natalinas e acompanhar a chegada do Papai Noel.

Para fazer a decoração de Natal, a Administração Municipal reuniu todas as secretarias e designou que cada uma assumisse um ponto. A Secretaria de Saúde ficou responsável pelo trevo da comunidade de Pedreira. A Secretaria de Educação decorou o trevo da Lagoa dos Freitas e o da entrada da cidade. A rótula da rua Paraná com a avenida Leoberto Leal ficou a cargo da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

Outras duas entidades também assumiram um local para fazer a decoração. A Câmara de Vereadores decorou o trevo do acesso Sul, enquanto a CDL ficou responsável pela arte no fim da avenida Leoberto Leal. A lagoa do Jacaré ficou na responsabilidade da equipe do Samae. “Todas as equipes assimilaram o desafio e foram criativos em suas decorações, deixando o município de Balneário Rincão bem iluminado e decorado para o Natal”, ressalta a diretora de Cultura Anália Lima.

Chegada do Papai Noel

O fim de semana também marcou a chegada do Papai Noel. O bom velhinho chegou caminhão do Corpo de Bombeiros e acompanhado da Banda do Papai Noel, que esteve na última semana participando do Programa Encontros com Fátima Bernardes, na Rede Globo. A programação começou com as crianças do projeto de balé. Elas apresentaram uma coreografia de Natal e com o figurino com apelo natalino.

Com o público lotando o pátio do Supermercado Santa Bárbara, onde foi realizado o evento, ainda teve as apresentações dos alunos do Colégio Melchíades Bonifácio Espíndola, Escola José Réus da Lagoa dos Freitas, Arroio Rincão e o Coral dos alunos da rede municipal de ensino. A noite terminou com apresentação da banda do 28º GAC.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal