• LUD: Grupos da FMCE permanecem nas primeiras posições

LUD: Grupos da FMCE permanecem nas primeiras posições

05 Jul, 2019 16:52:30 - Esporte

Içara (SC)

Falta pouco para que as equipes de base da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE) alcancem o primeiro objetivo no Campeonato Regional de Categorias de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD).  Com cinco rodadas disputadas, faltando três para o término da primeira fase, as categorias içarenses estão na zona de classificação. O próximo compromisso dos garotos da FMCE será o clássico contra a equipe do Caiçara, marcado para o dia 3 de agosto.

“Conseguimos três excelentes vitórias que nos dão muita confiança e tranquilidade para a sequência do campeonato. Vamos continuar trabalhando e treinando muito, se dedicando para conseguir os resultados positivos”, pontuou o técnico das categorias de base, Allan Rezende.

Nas categoria Sub-11 e Sub-13, os içarenses lideram com 12 e 15 pontos, respectivamente. Já na categoria Sub-15, a equipe de Içara ocupa a quinta posição com seis pontos ganhos. Na disputa pela artilharia da competição, nomes de Içara também aparecem entre os primeiros. No Sub-11, Henrique desponta com cinco gols, já no Sub-13, Carlos Eduardo tem cinco e Lucas tem quatro.  No Sub-15, Kediel aparece com dois gols marcados.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal