• Luciano Hang quer pintar o Brasil de verde e amarelo

    Campanha de conscientização ganhou novo fôlego e camisetas com o slogan "O Brasil que queremos só depende de nós" serão vendidas, a preço de custo, em todas as lojas Havan

Luciano Hang quer pintar o Brasil de verde e amarelo

10 Mai, 2018 15:46:48 - Variedades

O vídeo, lançado nas vésperas do 226º aniversário de Tiradentes, pelo empresário Luciano Hang, proprietário do grupo Havan, serviu de estopim para uma campanha de patriotismo. Assistido por milhões de pessoas, o vídeo motivou dezenas de pedidos de empresas e, mesmo de pessoas físicas, pela camiseta verde com o slogan “O Brasil que queremos só depende de nós”.

Diante disso, o empresário resolveu atender aos pedidos e até ampliar a campanha para que as pessoas votem com consciência nas Eleições de 2018. Foram confeccionadas 10 mil camisetas com o slogan, que devem chegar na próxima semana em todas as 110 lojas Havan, situadas em 15 estados brasileiros, ao preço de custo de R$ 9,99. “Não estamos fazendo essa campanha para ganhar dinheiro. É uma campanha de conscientização. Essa é a nossa forma de colaborar para termos o Brasil que todos desejamos. Por isso, estou usando o poder de influência que tenho nas redes sociais para promover a consciência do voto”, enfatiza.

Com a ampliação da campanha, foram também confeccionadas 40 milhões de sacolas oxibiodegradáveis, que se dissolvem na natureza, com o slogam da camiseta. “Os nossos clientes vão exibir sacolas com a frase “O Brasil que queremos só depende de nós”. E os 12 mil colaboradores estão usando a camiseta como uniforme.

Nesta campanha estão previstas outras iniciativas, como palestras e bate-papos nas comunidades. Tudo isso para despertar o civismo e o patriotismo nas pessoas, incentivando uma participação mais crítica e consciente dos brasileiros nas Eleições 2018. “Queremos um Brasil melhor, mais desenvolvido, com melhores oportunidades para todos. Isso passa obrigatoriamente pelo resultado das urnas. É hora de renovar, de eleger pessoas novas e com perfil de gestão, da Presidência da República ao deputado estadual. Precisamos ter consciência e saber escolher quem nos representa. Mas também, queremos mostrar a nossa responsabilidade em saber acompanhar, fiscalizar e cobrar os eleitos, durante os próximos quatro anos, para que trabalhem pelo povo brasileiro, com respeito, dignidade e competência”, diz o empresário.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE