Lucas Lucco e DJ Marlboro juntos na folia cor-de-rosa

09 Fev, 2018 11:16:18 - Variedades

Laguna (SC)

É neste sábado que Laguna recebe mais uma edição do Bloko Rosa, maior bloco organizado do Sul do Brasil. E uma das grandes novidades deste ano é a inclusão de dois shows nacionais na programação.

O intérprete dos sucessos “Mozão”, “Vai Vendo” e “Paraíso”, Lucas Lucco, é a grande atração, que sobe ao palco da concentração do Bloko Rosa com muito suingue e energia colocando todos os foliões para dançar. Recentemente, o cantor lançou o clipe da música “Paraíso”, em parceria com Pabllo Vittar, no Programa Fantástico, da Rede Globo.

Outra presença confirmada, que promete eletrizar a estrutura do Bloko, é o DJ Marlboro, conhecido por atuar na produção de grandes hits do funk carioca, como Cerol na mão, do Bonde do Tigrão, e Glamurosa, de MC Marcinho. Para completar o time musical, na festa de concentração, o Grupo Jeito Louco e o DJ Gringo embalam a multidão. Quando o bloco invadir a avenida Beira Mar, o agito será por  conta da Banda Juízo Final, que deve arrastar mais de 80 mil foliões.

As novidades não param de surgir. Como a folia é cor-de-rosa, a edição de 2018 preparou um espaço todo dedicado às mulheres, com produção de cabelo e maquiagem. Além disso, a estrutura foi repaginada e transferida para a Praça Seival, para proporcionar maior segurança, comodidade e ampliar a qualidade dos serviços prestados.

O Bloko Rosa abre os portões neste sábado (10), a partir das 16 horas. Quem não quer perder a festa, os abadás ainda são comercializados nos pontos de venda ou no site minhaentrada.com.br.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE