• Lucas Esmeraldino recebe cartilha Voz Única em Criciúma

Lucas Esmeraldino recebe cartilha Voz Única em Criciúma

14 Set, 2018 16:57:22 - Geral

Criciúma (SC) 

A sede da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), foi palco na noite de quinta-feira (13), da entrega da Cartilha Voz Única, realizada pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Como não poderia ser diferente, o único candidato ao Senado de Bolsonaro em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, esteve presente acompanhando atentamente as demandas da Região.

O documento é baseado em opiniões de cerca de 80 mil empreendedores que integram as 146 associações empresariais e visa aumentar a competitividade catarinense. As demandas coletadas somam 702 pleitos e traz o item infraestrutura liderando com 47%, seguido de gestão pública com 13,5% e carga tributária com 10%

“Unificar a voz da classe empresarial em torno das questões e bandeiras defendidas pelo time Bolsonaro, em prol do desenvolvimento econômico de Santa Catarina, é fundamental para que possamos trabalhar de forma assertiva”, destacou o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino que traz como proposta, ao lado do postulante ao Governo, Comandante Moisés, atuar em defesa dos micro e pequenos empresários, que são a maioria no Brasil e em Santa Catarina.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE