• Loteamento vai inaugurar um novo conceito de morar bem

    Um lugar onde a modernidade encontra a tranquilidade e segurança do interior, além da diversão e qualidade de vida que formam um mix perfeito em Tubarão.

Loteamento vai inaugurar um novo conceito de morar bem

05 Jul, 2018 14:55:19 - Economia

Tubarão (SC)

Loteamento Arino Bressan. Um lugar dos sonhos, onde a modernidade encontra o espírito da tranquilidade e segurança do interior, onde o bem-estar, a diversão e qualidade de vida formam um mix perfeito sob o céu ensolarado de Tubarão, uma das cidades que mais cresce no Sul de Santa Catarina. 

Aqui os vizinhos vão poder se reunir em torno das piscinas para aproveitar uma tarde de sol, ou se exercitar pelas ruas arborizadas. Ele também será um lugar seguro por onde as crianças poderão brincar em um plano de fundo com belos gramados.

Todo grande empreendimento começa com um sonho, mas apenas um visionário pode trazer este sonho para vida. Esta é a nova aposta da aposta da Construtora Camilo e Ghisi na Cidade Azul. O Loteamento Arino Bressan Etapa II teve as obras iniciadas em junho deste ano e seguem a todo vapor, inaugurando um novo conceito de morar bem. O desconto para quem quiser comprar agora um dos lotes é de 12% a vista ou pode ser parcelado em até 100 meses direto com a Construtora. 

Segurança pensada em todos os detalhes

Projetado para resgatar a tradição de tranquilidade e segurança da vida no interior. Aqui todos estarão bem protegidos para que possam aproveitar a vida com total tranquilidade.

Um oásis urbano

Se você optar por relaxar sob o sol ou dar uma volta de bicicleta com a família, se sentirá como no seu paraíso particular em um ambiente com paisagismo exuberante. Para sua tranquilidade, as crianças têm diversão garantida nos parques infantis. No Arino Bressan, até os pequenos poderão aproveitar o melhor da vida.

Um lugar de magia

Nada melhor para uma criança do que crescer em meio ao contato com a natureza, com segurança, e em lugares que vão proporcionar todos os dias, verdadeiras descobertas. Se viver a vida é uma grande celebração, então, que seja feita com muito estilo.

Aqui, os momentos serão marcantes, a arquitetura e decoração também fazem parte. Um empreendimento com alto padrão de qualidade, totalmente urbanizado e com muitas áreas de lazer e esporte. 

Conheça o lugar mais exclusivo desse empreendimento: o seu

Nada se compara à emoção de entrar no seu novo espaço pela primeira vez. Seja para viver ou investir. Loteamento Arino Bressan é a certeza da melhor escolha. Conheça nossos lotes, de 252m² à 420m² em uma ótima localização que conta com a tranquilidade e modernidade aliados à natureza exuberante, com infraestrutura completa e reinvente o prazer dessa conquista.

O melhor da vida, no melhor da cidade

Entretenimento e serviços que atendem a todas as necessidades da sua família em uma das melhores e mais belas regiões da cidade de Tubarão, no Bairro Monte Belo. A poucos minutos de supermercados, centro de compras, colégios, universidades e um excelente centro gastronômico. Tudo para sua maior comodidade.

O Loteamento Arino Bressan também se encontra próximo a vias expressas que te levam ao centro da cidade em poucos minutos e com acesso facilitado à BR-101. Tudo isso com toda sofisticação e exclusividade que você pode querer. Saiba mais pelo site http://www.camiloeghisi.com.br e em nossas redes sociais.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança