• Loteamento é referência em organização em Capivari de Baixo

Loteamento é referência em organização em Capivari de Baixo

24 Jul, 2017 13:44:35 - Geral

Capivari de Baixo (SC)

Os loteamentos são uma oportunidade para quem deseja construir a casa própria. No município de Capivari de Baixo, o Jardim das Azaleias, da Habitare Participações, lança a segunda etapa de vendas, que também oferece a possibilidade de aquisição de lote com casa pronta para morar, financiados pela Caixa Econômica, no Programa Federal Minha Casa Minha Vida.

Para o diretor da Construtora, Jaime Ramos, a organização é um dos destaques do empreendimento, localizado no bairro Santa Lúcia e próximo ao Parque Encantos do Sul. “Nesta semana, concluímos a pavimentação da Rua da Liberdade, no acesso ao loteamento, completando a infraestrutura do espaço, que já dispõe de saneamento, energia elétrica, asfaltamento das ruas, paisagismo, rede de água, iluminação pública”, destaca.

O loteamento, que tem o selo de qualidade da Habitare, ainda oferecerá aos clientes uma área verde e de lazer, na conclusão das obras do loteamento. Com este diferencial, o local já é referência em empreendimentos deste porte, assim como o Parque das Palmeiras, sediado em Tubarão. Mais informações com a Imobiliária Vendelar (48 3632-9866) ou com os corretores Heveraldo (48 3626-2135 e 9108-2195) e Márcio (48 99936-0009).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE