• Looks em jeanswear serão apresentados por acadêmicos de moda

    Be Blue Moda Jeans é aberto ao público e ocorre no próximo dia 19 a partir das 20 horas

Looks em jeanswear serão apresentados por acadêmicos de moda

10 Jul, 2017 16:02:47 - Educação

Criciúma (SC)

Propiciar aos acadêmicos a aplicação dos conhecimentos no desenvolvimento de coleções jeanswear. Este é o objetivo dos 33 alunos da quinta fase do curso de graduação em Tecnologia em Design de Moda Senai/Unesc, que apresentarão um desfile com o tema proposto em uma passarela montada no Nações Shopping. O evento intitulado de Be Blue Moda Jeans é aberto ao público e ocorre no próximo dia 19 a partir das 20 horas.

Os alunos foram divididos em 12 equipes, sendo que cada um deles teve a missão de produzir ao longo do último semestre um look envolvendo o jeanswear. “Esta temática será contemplada durante os próximos anos, porém, cada equipe escolhe seu tema dentro desta proposta. Selecionamos o jeans como tema por ser uma vocação da região Sul de Santa Catarina”, explica a coordenadora do curso, Charlene Vicente Amâncio.

Ainda de acordo com a coordenadora, esta é uma oportunidade de experimentação na pesquisa de moda, criação, modelagem, costura, acabamento, lavanderia e fotografia da moda. Todas as coleções foram fotografadas no estúdio fotográfico do Senai Criciúma, sendo que participam da iniciativa as disciplinas de Projeto de Design de Moda IV, Laboratório de Confecção de Protótipos II, Modelagem do Vestuário IV e Marketing.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal