• Lojistas vêm ao Sul de SC em busca da coleçãoPrimavera/Verão 2017

Lojistas vêm ao Sul de SC em busca da coleçãoPrimavera/Verão 2017

28 Jul, 2016 10:12:27 - Variedades

Criciúma (SC)


Lojistas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul já se preparam para o coquetel de lançamento da Coleção Primavera/Verão 2017 do Shopping Tac, previsto para o dia 31 de julho, a partir das 15h. A expectativa, segundo a gerente administrativa do shopping, Aline Machado, é receber em torno de mil clientes no dia do lançamento que contará, ainda, com musica ao vivo, o tradicional chopp do Tac e Dj Belada. “Esperamos receber em torno de 800 clientes com as agências de viagens provenientes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e 200 da nossa região que costumam vir de carro ”, comemora ela.


E este ano tem mais novidades para os clientes, tudo isso porque nesse dia quatro novas lojas serão inauguradas e outras duas se preparam para participar pela primeira vez do lançamento. “Muitas empresas estão conseguindo crescer na crise. Como é o caso das novas lojas que abrimos até o momento no shopping. E essas marcas estão completando ainda mais o nosso mix de moda feminina”, explica o gerente comercial do Shopping Tac, Messias Fernandes.  As lojas LaLune, T-shirt Teen, Edi Almeida e Gamboa se preparam para inauguração que acontece também no dia 31 de julho, durante o lançamento da coleção Primavera/Verão 2017 do shopping.


O shopping possui 30 lojas e mix diversificado, como linha bebê, infantil, infantojuvenil (teen), adulto masculino e feminino, linha pluz-size além de bijuterias, acessórios e linha cama, mesa e banho e recebe mensalmente cerca de 8 mil pessoas. No entanto, são 23 mil clientes e 150 agências cadastradas.


ALFA COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança