• Lojas Flamingo chega a Criciúma no dia 06 de dezembro

Lojas Flamingo chega a Criciúma no dia 06 de dezembro

30 Nov, 2016 14:31:56 - Variedades

Criciúma (SC)

No mercado catarinense desde 1950, a Lojas Flamingo comemora 66 anos de atuação no varejo premium com a inauguração de nova loja própria, em Criciúma, a primeira no Sul e a nona no estado. Convidados e clientes serão recepcionados com coquetel no dia 06 de dezembro, a partir das 19h30min, na Rua Felipe Schmidt, no Centro, ao lado do 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos.

O mais novo espaço terá quase 300 metros quadrados e vai oferecer produtos de cama, mesa e banho de alto padrão, além de objetos de decoração, presentes e utilidades gourmet. Segundo o proprietário Roberto Schramm, a Flamingo é a maior revendedora no Brasil da marca de luxo Trussardi. A multimarca atua ainda com as linhas Buddemeyer e Buddemeyer Luxus, além de possuir uma marca própria, a Domani. “Todos os produtos comercializados na loja atendem padrões de primeira linha, com altíssima qualidade, encontrados em estabelecimentos planejados para melhor receber nossos clientes”, afirma. 

O nível de exigência em produtos também se estende ao atendimento, com profissionais devidamente treinados e capacitados, além da possibilidade do cliente ser atendido no conforto de casa.

Lista de casamento online

O e-commerce da Flamingo é especializado em listas de casamentos. Após a escolha dos itens desejados na loja pelos noivos, os convidados poderão efetuar as compras com toda a comodidade, pela internet. O link para acesso é o www.lojasflamingo.com.br.

Histórico

Fundada em Blumenau, por Augustinho Schramm, Margarida Karbeck e Max Altemburg, a Flamingo começou como uma loja de confecção, cama, mesa e banho. A partir de 1994, passou a atuar apenas no comércio de cama, mesa e banho. É considerada a maior rede de lojas premium do segmento em Santa Catarina. A rede conta com lojas em: Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Joinville e três lojas em Florianópolis (Shopping Continente, Shopping Beiramar e Avenida Rio Branco).


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE