• Loja Hering é reinaugurada no Shopping Della

    Loja foi reformada e está com mix de seis mil produtos

Loja Hering é reinaugurada no Shopping Della

10 Jul, 2018 11:22:57 - Economia

Criciúma (SC)

A loja Hering, do Shopping Della, em Criciúma já está aberta novamente para seus consumidores após reforma realizada nos últimos meses. A marca é voltada para o público masculino e feminino, preza pelo conforto e estilo e é sinônimo de qualidade e moda acessível entre os brasileiros. Segundo o novo franqueado da operação, Osli Hames, o espaço de loja foi reformulado e pensado ter uma estética mais clean e valorizar ainda mais o mix de produtos.

“Começamos com o pé direito apostando na organização e na variedade de produtos, que era uma carência do consumidor que queremos suprir. Estamos com seis mil peças e já sentimos um efeito positivo”, afirma Hames. O franqueado explica que está muito otimista com a reabertura da loja e também com os consumidores. “Queremos que os clientes se sintam a vontade e felizes na nova loja. Acredito muito na cidade de Criciúma e no potencial do shopping” ressalta o novo operador da franquia.

A loja está repleta de peças que seguem as tendências da moda atual, com a identidade e tradição da marca de mais de 130 anos, além de peças básicas, presentes em todas as coleções. A coleção de inverno e peças de meia estação estão com preços diferenciados. Até a próxima semana a loja deve receber o preview da coleção de primavera.

A Hering Store está localizada no térreo do Shopping Della, em Criciúma.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE