• Lohn Bier faz 2 anos e conquista 4 medalhas na Copa Cervezas

Lohn Bier faz 2 anos e conquista 4 medalhas na Copa Cervezas

04 Out, 2016 14:17:28 - Variedades

Criciúma (SC)

A Lohn Bier completa seu segundo aniversário com motivos de sobra para comemorar. A cervejaria de Lauro Müller conquistou 4 medalhas na disputadíssima Copa Cervezas de America, realizada em Santiago, no Chile, competindo com mais de mil rótulos, de 14 países.

As medalhas de prata foram conquistadas com as cervejas Carvoeira, na categoria Spice, Herb or Vegetable; Viena, na categoria Czech Amber Lager; Weiss, na categoria Weissbier; e com a Trippel Wood Aged, na categoria Wood-Age Beer. “Estamos muito orgulhosos e com sentimento de dever cumprido, pois estamos sempre em busca da excelência e de fabricar receitas e rótulos diferenciados para nossos clientes”, conta o Sommelier e sócio da cervejaria, Richard Brighenti.

A comemoração da Lohn Bier é estendida com a conquista de dois ouros da Amante Bier, com a cerveja Amante Ruiva - que é produzida em parceria e na fábrica da Lohn Bier -, na qual duplicou a medalha com o estilo inglês Irish Red Ale.

Duas das cervejas premiadas da Lohn Bier, Viena e Weiss, estarão entre os tipos de chope disponíveis no open bar da festa Lohn Open Haus, que brindará os 2 anos da cervejaria, no próximo sábado, 8 de outubro, no pátio da cervejaria.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE